quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O 1º DE MUITOS POSTS


Olá a todos os visitantes.
Agradeço, desde já, o tempo que irão dispensar à leitura das minhas "nóias".

Hoje vou tentar colocar aqui o meu 1º trabalho. Se conseguir, entro em frenesim... 'bora lá...
Este foi mesmo o meu primeiro trabalho a sério: O Donald e a Margarida.
Fi-lo há cerca de 9 anos.
Como podem notar, deixei quebrar o quadrilé (ignorância) pois coloquei-o a lavar, na máquina, juntamente com a roupa clara da semana. LOL
O meu desenho animado preferido é o Pato Donald e este trabalho foi feito para recordar o dia em que me juntei com o meu maridão.
Espero que gostem. Mas, mais que gostar, espero que o vejam. Digam alguma coisa.
Beijinhos

1 comentário:

Ana Paula disse...

olá, consegue-se fazer trabalhos incriveis,(já viste os meus)beijos