terça-feira, 9 de setembro de 2008

SERÁ QUE É DESTA QUE EU VOU CONSEGUIR?

É a milésima vez que tento fazer um blog mas acabo sempre por me assustar pois não sei como dar continuidade.
Uma vez que tenho andado a pesquisar e a analisar outros blogs, desta vez ganhei coragem e, cá estou, a colocar as mãos ao trabalho.
Chamo-me Margarida, mas irão identificar-me como Guiduxa.
Casada e com 2 filhos, moro na zona de Rio de Mouro. Tenho dois gatos, a Milady e o Átila.
Este blog tem como objectivo a partilha de esquemas e mostra de alguns trabalhos que vou fazendo, em PONTO CRUZ.

Para hoje deixo aqui uma notícia: CONCURSO DE PONTO CRUZ EM http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,1097.0.html

Inscrevam-se no fórum e participem no concurso. O prémio é mesmo para valer.

Espero poder vir a ajudar-vos em algo, até lá, um bom resto de dia.

3 comentários:

Titarte disse...

Olá, claro k vais conseguir, uma mulher não desite, agora ker continuação, e já sabes alguma dúvida, passas pelo fórum, estamos lá para isso.
Bjks.
Marta.

Ana Paula disse...

é destas coisas que eu gosto;))

Coisas de Mulher disse...

Parece que sim...
E não é nenhum bicho de sete cabeças, pois não? Embora no princípio pareça...
Beijinhos e boa sorte :)))
Helena :D